Lady Gaga: “as pessoas sempre querem à perfeição”

Publicado em 10/10/2015 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe dos palcos desde o término de sua turnê de jazz com o músico Tony Bennett, Lady Gaga tem se dedicado a série de tevê “American Horror Story: Hotel“, na qual ela da vida a Condessa, personagem principal da trama.

Com a presença de Gaga, a produção de Ryan Murphy teve a segunda maior audiência de sua história, perdendo apenas para o primeiro episódio da quarta temporada, subintitulada “Freak Show” da antologia de horror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lady Gaga volta a gravar com Tony Bennett

A cantora segue divulgando a produção nos Estados Unidos e em uma entrevista a artista falou sobre a pressão que as pessoas impõem sobre ela, seja atuando ou cantando e disse que exigem “à perfeição” dela.

“Estou descobrindo um milhão de coisas sobre mim, o que eu quero e quem eu quero ser, mas, o mais importante, eu achei um lugar para depositar tanta dor e angústia que eu não tenho onde colocar. Você pode colocar em sua música, mas não é sempre o que as pessoas querem de mim na música… Eles querem uma doce, prazerosa, garota como em “Just Dance” ou uma “Bad Romance” e isso é normal”, disse. “Estou feliz em dar isso para às pessoas, mas talvez com minha música ‘Dope’, ou alguma das coisas que fiz em ‘ARTPOP’, você viu um tipo de lado sombrio, embrulhado em cores. Mas, talvez, essa não seja sempre o que as pessoas querem ver. Eles querem ver à perfeição. Aqui (em Hotel), é a imperfeição que vence. É muito libertadora”, concluiu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio