DESABAFO

Lady Gaga diz que desabafou sobre estupro após sentir que estava ‘vivendo uma grande mentira’

No ano passado, a cantora revelou ter sido vítima de um abuso sexual que resultou em gravidez

Publicado em 28/01/2022 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga voltou a falar sobre o estupro que sofreu aos 19 anos, durante entrevista ao Deadline. Na ocasião, a cantora explicou que resolveu desabafar sobre o assunto, após sentir que estava ‘vivendo uma grande mentira’. A revelação sobre o abuso sexual, que resultou em uma gravidez, aconteceu em maio do ano passado, em um depoimento para o documentário ‘The Me You Can’t See’.

“Acho que para mim foi apenas um processo de cura porque estou aos olhos do público com frequência”, explicou a artista, ao mencionar a decisão de expor o trauma do passado. “Na época em que comecei a falar sobre as coisas pelas quais estava passando, eu estava nos olhos do público com muita frequência e sendo seguida o tempo todo. Eu realmente senti que estava vivendo uma grande mentira ao não compartilhar”, confessou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga conta que, após tornar o assunto público, ela passou a se sentir mais próxima dos fãs. “As pessoas estavam me descobrindo mais – elas passaram a saber mais do meu lado humano. Eu apenas me senti mais confortável no mundo. É como viver na sua verdade”, explicou ela.

Relembre o depoimento em que Lady Gaga revela o estupro

Em maio do ano passado, Lady Gaga revelou em depoimento gravado para o documentário ‘The Me You Can’t See’, que ficou grávida após ser estuprada aos 19 anos, por um produtor.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou ela.

Sem revelar o nome do agressor, a artista pop disse que após ser violentada, descobriu que estava grávida“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relatou a cantora, que não revelou se decidiu abortar.

VEJA MAIS: Lady Gaga surge com bumbum para cima em fotos de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio