Lady Gaga exagera na bebida e erra tatuagem

Publicado em 15/02/2019 22:11
Publicidade

Lady Gaga aproveitou que o final de semana estava batendo na porta e foi fazer uma nova tatuagem. O novo desenho da estrela, no entanto, não saiu como o esperado. Ao publicar a arte nas redes sociais, Gaga foi alertada por uma fã sobre um erro bem grotesco: ela desenhou uma partitura musical.

Leia também: Lady Gaga alcança marca histórica com o clipe de ‘Bad Romance’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma partitura tem cinco linhas, Gaga?”, disse a fã. Rapidamente Gaga respondeu. “Que crise musical de bêbada. Eu estudei teoria da música… é isso que acontece quando se bebe e faz uma tatuagem”, brincou. Rapidamente a também atriz correu para o estúdio de tatuagem e consertou o erro.

Pleníssima e com a tatuagem correta, Gaga gravou um vídeo para mostrar aos fãs que conseguiu corrigir o erro. “Crise musical contornada. Muitas tequilas e esqueci da quinta linha, coitada. Aqui está a que vale”, brincou em vídeo em que mostra o desenho na pele no Instagram.

Veja mais: “Eu via flashes de coisas que me atormentavam”, revela Lady Gaga

Recentemente Gaga compareceu ao Globo de Ouro, na Califórnia, EUA. No tapete vermelho, ela destacou um look um longo vestido, da marca Valentino, um colar com 300 diamantes da Tiffany, de R$ 18 milhões, e um par de brincos, de R$ 430 mil. No evento ela ainda ganhou a estatueta de Melhor Canção Original, por Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio