SAIBA MAIS!

Lady Gaga revela que ficou grávida após ser estuprada aos 19 anos

Cantora fez o desabafo durante entrevista para o documentário 'The Me You Can't See'

Publicado em 21/05/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lady Gaga, de 35 anos, fez um desabafo emocionante durante entrevista ao documentário sobre saúde mental ‘The Me You Can’t See‘, que estreia nesta sexta-feira (21), na AppleTV.

No depoimento, a artista conta que um produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa. “Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, iniciou Gaga, que não conteve as lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem revelar o nome do agressor, ela disse que após ser violentada, descobriu que estava grávida. “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relatou a cantora.

Todo esse episódio, levou a um surto psicótico que, anos depois, ainda continua presente em sua mente. “Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, completou a estrela do pop.

VEJA MAIS: Lady Gaga posa nua em banheira cheia de gelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio