Lady Gaga volta a gravar com Tony Bennett

Publicado em 08/10/2015 16:16
Publicidade

Lady Gaga divulgou nesta quarta (07), uma foto onde aparece em um estúdio ao lado de Tony Bennett, aumentando os rumores sobre um possível novo trabalho em parceria com o lendário cantor de jazz.

Hoje 08, a cantora publicou um vídeo sem som ao lado de Tony no mesmo estúdio da foto, deixando seus fãs eufóricos nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: LADY GAGA GASTA QUASE R$ 1 MILHÃO EM 3 SALTOS

Gaga e Bennett encerraram em agosto uma turnê de sucesso que passou pela América do Norte e pela Europa. Em fevereiro, a dupla foi premiada com um Grammy pelo álbum “Cheek To Cheek“.

Tony Bennett já havia dito anteriormente que pensa em trabalhar novamente com Lady Gaga. A Mother Monster, por sua vez, mostrou que tem talento de sobra para o jazz e, embora esteja envolvida em projetos paralelos como seu novo álbum de músicas pop e a série de tevê “American Horror Story”, não negou a possibilidade de um novo trabalho de jazz.

Contudo, um novo álbum de estúdio entre os cantores para agora é praticamente impossível. Como dito, Gaga está sobrecarregada, com a agenda lotada.

E Bennett acabou de lançou um novo trabalho solo. O mais provável é que os dois estejam gravando especial de natal para alguma emissora de tevê americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio