Laerte apresenta melhora após complicações da Covid-19 e recebe alta hospitalar

A cartunista, de 69 anos, estava internada desde o dia 21 de janeiro, devido às complicações por conta da Covid-19

Publicado em 31/01/2021 12:32
Publicidade

Laerte Coutinho recebeu alta hospitalar neste domingo (31) após apresentar melhora em seu estado clínico. A cartunista, de 69 anos, estava internada desde o dia 21 de janeiro, devido às complicações por conta da Covid-19.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Instituto do Coração (InCor), a artista deixou o hospital em que estava passando por um tratamento medicamentoso e com suporte ventilatório não invasivo, para continuar com os cuidados em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar”, informa a nota.

Através das redes sociais, Rafael Coutinho, filho da cartunista, agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e apoio.

“Estamos indo pra casa! Beijo enorme a todos que mandaram enxurradas de mensagens lindas. Um mais especial a TODA EQUIPE do InCor. O susto maior passou, ela recupera bem, agora é dia a dia melhorar e voltar a boa e velha forma.”, escreveu.

VEJA MAIS: Veja famosos que passaram pela transição de gênero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio