PAZ

Laís Caldas, do BBB22, desiste de processar Maíra Cardi

O processo foi iniciado pela família da médica durante o confinamento do BBB22

Publicado em 10/05/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento, Laís Caldas foi rival do campeão do BBB22 e com isso, ganhou uma chuva de haters nas redes sociais. Além disso, alimentou uma confusão envolvendo a esposa do ator, Maíra Cardi, que foi parar na justiça.

Na ocasião, enquanto Laís ainda estava confinada, Maíra participou de um podcast, chamou a ex-sister de falsa e ainda afirmou que a médica estava se jogando para seu marido, mesmo sabendo que ele era um homem casado. Com isso, a família de Laís decidiu tomar uma atitude e entrou na justiça contra a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália, do BBB22, pega ônibus e choca passageiro: “Rica vírus não me picou”

Mas, ao sair do confinamento, Laís não quis se envolver em brigas ou confusões, desistindo do processo contra a influenciadora. E em entrevista à Marina Bonini, da Quem, comentou o que a levou a tomar essa decisão.

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio