Paixão

Laís Caldas, do BBB22, faz declaração de amor para Gustavo Marsengo: “Nada e nem ninguém vai atrapalhar”

A ex-sister fez textão e comoveu a web

Publicado em 30/04/2022 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, do BBB22, usou a rede social para fazer uma declaração daquelas para Gustavo Marsengo, seu affair no confinamento, mas que manteve o namoro aqui fora.

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!”, continuou.

“Nada e nem ninguém vai atrapalhar”

“Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim! Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs. Isso vale muito mais que 1,5 milhão. Gratidão!”, finalizou.

Gustavo respondeu o post carinhoso da amada. “Que palavras lindas. Com certeza você foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho. Já estou com saudades”, disse.

Segundo Lene Sensitiva, em previsão na rede social, afirmou que o casal não dura. “Laís e Gustavo não vão dar certo, vejo término com traição”, comentou a profissional.

Recentemente, a ex-sister chegou a fazer depilação íntima para encontrar o amado no Rio de Janeiro. Eles acabaram curtindo o carnaval juntos na Marquês de Sapucaí.  

LEIA MAIS: Pedro Scooby, do BBB22, aparece de chinelo no Baile da Vogue e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio