Procedimentos

Laís Caldas faz cirurgia nos olhos e manda indireta para Maíra Cardi: “Olho caído não vai rolar mais”

Ex-sister explicou as intervenções realizadas na região dos olhos e elogiou a postura do namorado durante a recuperação

Publicado em 01/08/2022 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, do BBB22, se submeteu a uma série de procedimentos na região dos olhos. A ex-BBB afirmou que corrigiu a pálpebra, chamada de correção de ptose, blefaroplastia superior e inferior, tudo para acabar com as rugas e flacidez no local. 

“As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também”, explicou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sucesso no procedimento, a influencer aproveitou para alfinetar Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.  No início do BBB22, a influencer não poupava palavras para detonar a “inimiga” do seu amado.

“Olho caído não vai rolar mais”

“Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais”, alfinetou.

A ex-BBB não economizou elogios para Gustavo Marsengo, seu atual namorado, desde a época do reality global. “Está cuidando de mim que vocês não estão entendendo. Pinga colírio, lembra dos remédios, me ajuda com tudo aqui em casa. Só me apaixonei ainda mais! Mais companheiro do que ele não existe. Te amo, amor”, comentou.

Volta aos consultórios

Na web, Laís Caldas anunciou que irá retornar para a dermatologia, sua especialidade, e exaltou sua profissão. “Não existe nada mais gratificante do que melhorar a autoestima e a saúde das minhas pacientes, transformar vidas! Seu rosto, sua pele, é o seu cartão de visita! Cuide de você, se priorize, esse é o recado que dou para os meus pacientes. Estarei aguardando todos no meu consultório, vai ser um prazer atender vocês!”, explicou.

LEIA MAIS:  Kelly Key sobre polêmica do batom emagrecedor: “Fui enganada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio