FLAGRAS

Laís Caldas quase mostra demais durante banho de biquíni no BBB22

Médica vem passando por alguns perrengues no confinamento do BBB22

Publicado em 11/02/2022 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas vem passando por alguns perrengues no confinamento do BBB22. Após quase aparecer pelada enquanto trocava de roupa debaixo do lençol e ser flagrada em momento íntimo no banheiro por Douglas Silva, a médica também quase mostrou demais enquanto tomava banho de biquíni no reality.

O episódio ocorreu enquanto ela se lavava debaixo do chuveiro, acompanhada de Brunna Gonçalves. Na ocasião, Laís deu uma leve puxadinha na calcinha neon que estava usando e, durante momento de descuido, quase ficou com as partes íntimas à mostra em frente às câmeras do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas durante banho no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Nudes no BBB22

O fato de estarem em um confinamento, sendo filmados 24 horas por dia, inevitavelmente acaba gerando flagras dos participantes. No BBB22 não tem sido diferente. Desde o início da edição, alguns confinados acabaram mostrando demais enquanto tomavam banho ou trocavam de roupa no quarto.

Os eliminados, Luciano e Rodrigo, por exemplo, já deixaram escapar parte do pênis no programa. Pedro Scooby também foi outro que ficou com sua parte íntima em evidência. Já Eliezer, além de ter um nude vazado fora da casa, acabou mostrando o bumbum no confinamento.

Entre as mulheres, Naiara Azevedo surgiu seminua em um dos episódios. Já Bárbara e Eslovênia, acabaram ‘pagando peitinho’ em frente às câmeras do programa.

VEJA MAIS: Jade Picon aparece de calcinha fininha no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio