Laís fala sobre a amizade com Jade Picon e Bárbara após polêmicas no ‘BBB22’

Médica revela sobre a relação atual com as ex-sisters após o reality show da Globo

Publicado em 31/03/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, ex-participante do BBB22, abriu o jogo e revelou como está a relação com Jade Picon e Bárbara Heck após o reality show. Eliminadas, o trio não se sustentou dentro do jogo em virtude das estratégias falhadas.

Através do Instagram, nos Stories, a médica revelou como está a relação com o affair de Paulo André. “Eu e Jade, a gente está se falando muito. Somos amigas e vamos continuar amigas aqui fora”, disse ela. Sobre a amizade com Bárbara, por sua vez, ela não escondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu a Ba, a gente se fala todos os dias. A nossa amizade está cada vez mais forte aqui fora”, contou Laís. Nona eliminada do BBB22, Laís destacou que pretende promover o reencontro entre elas. “Ainda não nos encontramos, mas fiquem de olho que esse encontro vai sair em breve”, disse.

Nos últimos dias, Laís teve um encontro inusitado com Sandra Bastista, a mãe de Gustavo Marsengo, com quem ela viveu romance dentro do programa. As duas se conheceram no palco do Domingão com Huck, e posteriormente nos bastidores da Globo, em clima de animação.

Laís, Bárbara e Jade (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA MAIS: BBB22: Laís tem encontro inusitado com Sabrina Sato e responde se deixou calcinha para Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio