Veja o que ela disse

Lais Ribeiro, ex-Victoria’s Secret, faz revelações do casamento com ex-jogador da NBA

Modelo de 32 anos se casou com o ex-jogador americano, Joakim Noah

Publicado em 19/07/2022 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lais Ribeiro, ex-modelo da grife Victoria’s Secret, se casou com o ex-jogador da NBA, Joakim Noah, durante uma cerimônia em Trancoso, na Bahia, no último dia 13 de julho. A celebração reuniu amigos e familiares do casal.

Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo piauiense contou detalhes do momento do casório, que segundo ela, teve um significado ainda maior por ter ocorrido na sua terra natal. “Celebrar esse momento tão importante no Brasil teve um significado muito especial. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter se casado no Brasil, Lais Ribeiro declarou que Joakim já conhecia o país antes mesmo do relacionamento ter vindo à tona. “A gente faz muito churrasco em casa no Piauí. Quando o levei para lá, ele ficou impressionado. Provou de tudo, e adorou os peixes”, explicou a famosa.

Lais Ribeiro ficou conhecida por ter sido modelo exclusiva da marca Victoria’s Secret, e se tornou Angel em 2015. Sucesso nas passarelas, ela já foi eleita uma das mulheres mais sexys do mundo nos últimos anos.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio