Lana Rhoades, ex-atriz pornô, revela que recebe mensagens de famosos após fim de seu namoro

Influenciadora e ex-atriz de filmes eróticos contou sobre as "propostas" que recebe em suas redes sociais

Publicado em 08/03/2021 14:05
Publicidade

Solteira, a ex-atriz pornô e influenciadora Lana Rhoades, disse no podcast ‘3 Girls, 1 Kitchen’ (3 Garotas e 1 Cozinha) que recebe mensagens de anônimos e famosos após terminar o seu namoro com o youtuber Mike Majlak.

“Agora que estou solteira de novo, há tantas pessoas aparecendo nas minhas DMs (mensagens privadas no Instagram). Jogadores de basquete famosos, famosos nisso e naquilo”, comentou Lana, explicando sobre a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Meghan Markle diz que pensou em suicídio em meio a ‘problemas’ com a família real

+ De maiô ‘recortado’, Geisy Arruda exibe corpaço em praia

“Eu tenho que me lembrar de todas essas opções que tenho que, embora eles tenham casas enormes e sejam o sonho de uma garota com quem se casar, se ainda estão festejando todo fim de semana e apenas sendo loucos e selvagens. Eu não vou voltar a fazer isso só porque eles têm sucesso”, disse.

CONFIRA: Lana Rhoades revela que recebia ‘uma miséria’ para fazer filmes pornográficos

Logo, Lana respondeu sobre a aparência de um rapaz ‘ideal’ para ela. “É difícil não ficar cega pela aparência de alguém e por essas coisas exteriores. Você realmente precisa ver o que torna essa pessoa quem ela é e sair disso”, explicou. A primeira coisa que procuro é essa atração natural. Eu amo essa química e ser atraída – eu preciso disso ou simplesmente não vou a lugar nenhum”, continuou a famosa. “Você pode ser o cara mais gostoso do mundo, mas se eu não sentir isso por você, não vou me importar”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio