CURIOSIDADES

Lara Silva: saiba quem é a funkeira que renovou o visual e recebeu comentário “quente” de Neymar

Funkeira de 19 anos, possui mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 17/06/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara Silva atualizou suas redes sociais na última quarta-feira (16) e impressionou os seguidores ao surgir com o visual renovado. Conhecida por seus cabelos ruivos, a funkeira reapareceu totalmente loira, conquistando milhares de elogios dos fãs e um comentário “quente”, do craque Neymar.

Na ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, deixou um emoji de “fogo” na publicação de Larissa Albuquerque da Silva, nome de batismo da cantora, natural de Fortaleza, Ceará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar comenta foto de Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, a jovem de 19 anos possui mais de 12,5 milhões de seguidores e tem conquistado cada dia mais fãs e admiradores. Além do talento no mundo da música, ela também produz conteúdos para as redes sociais, incluindo coreografias de dança, dicas de maquiagem e belíssimas fotos.

Entre os hits de Lara Silva, estão algumas parcerias com grandes nomes do funk atual, como por exemplo a cantora Pocah e o MC Zaac.

Recentemente, a famosa virou assunto nas redes sociais após insinuar que teria ficado com o ator e cantor Arón Piper, da série Elite. Na ocasião, a revelação foi feita durante participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, quando o apresentador questionou sobre a experiência amorosa com o artista, durante sua breve passagem pelo Brasil.

Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Lima)

VEJA MAIS: Lara Silva provoca fãs à beira da piscina com biquíni fio dental: “Grande gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio