SAIBA MAIS!

Larissa Bonesi esclarece romance com Caio Castro e nega ser pivô de separação

Atriz da Netflix Índia admitiu ter vivido um romance com Caio Castro mas negou ser pivô da separação do ator com Grazi

Publicado em 01/09/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Bonesi, atriz brasileira que é estrela da Netflix Índia, esclareceu sobre o romance que viveu com Caio Castro e negou que tenha sido pivô da separação do ator com Grazi Massafera.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a artista contou que viveu um affair com Caio quando ela tinha entre 24 e 25 anos. Atualmente, ela está com 31 e destaca que, apesar de ter sido um amor marcante, durou poucos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo”, afirmou ela.

Atriz negou ser pivô da separação de Caio e Grazi

Ao comentar sobre as notícias que a apontavam como suposto pivô de separação de Caio Castro e Grazi Massafera, a atriz disse que ficou muito assustada e negou que tenha se envolvido com o ator enquanto ele estava com Grazi.

“Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”, declarou a modelo.

Coincidentemente, Larissa Bonesi veio ao Brasil justamente em meio ao término do casal. No entanto, segundo ela, foi a motivo de trabalho e também para visitar os familiares. A atriz destacou ainda, que quando Caio e Grazi foram para a Índia, não chegou a ver o ator. “Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus”, afirmou.

Larissa Bonesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Término de Caio Castro e Grazi Massafera

A notícia do término de Caio Castro e Grazi Massafera foi confirmada pela atriz no domingo (29), em entrevista à Revista ELA. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, afirmou a loira. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou ela.

Pouco tempo depois, Caio Castro também se pronunciou sobre o fim da relação e negou que tenha traído a atriz. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, declarou o artista.

Grazi Massafera e Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Grazi Massafera, relembre outras namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio