Veja o que ela disse

Larissa Bonesi relembra affair vivido com Caio Castro em meio à polêmica

Atriz da Netflix desmente ter sido pivô do fim do namoro entre o ator e Grazi Massafera

Publicado em 02/09/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Bonesi, atriz brasileira e estrela da Netflix Índia, desmentiu novamente os rumores de ter sido suposto pivô para a separação entre Caio Castro e Grazi Massafera, que recentemente oficializaram o término na web.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a famosa garantiu que já viveu, de fato, um affair com o ator. No entanto, a artista assegurou que a relação amorosa aconteceu anos antes dele ter emplacado romance com a estrela da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos”, afirmou Larissa Bonesi.

À coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a musa contou que viveu um affair com Caio Castro quando ela tinha entre 24 e 25 anos. Atualmente, ela está com 31.

Ameaças de morte

Na mesma entrevista, Larissa Bonesi relatou que está sofrendo diversos ataques nas redes sociais e até mesmo ameaças de morte em meio à polêmica. “Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, contou ela.

VEJA MAIS: Além de Grazi Massafera, relembre outras namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio