Larissa Gloor: conheça a influenciadora que virou estrela do TikTok e quer se tornar atriz

Criadora de conteúdo luso-brasileira, de 27 anos, possui mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais

Publicado em 09/06/2023 13:37
Publicidade

Larissa Gloor, de 27 anos, conquistou milhares de seguidores nas redes sociais desde que começou a viralizar com esquetes retratando a realidade dos brasileiros de forma bem-humorada em suas funções profissionais ou do cotidiano, em que gerou a identificação por parte deste grande público.

Apesar de ter sido nascida em Mato Grosso, a influenciadora digital passou a morar em Portugal aos 5 anos, e já trabalhou como garçonete na Espanha, atendente de lojas, em um escritório de marketing em Dubai, e chegou a cursar Gastronomia, mas foi na internet que encontrou o auge de sua vida profissional: atualmente possui mais de 6 milhões de seguidores no TikTok, e mais de 200 milhões de curtidas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Larissa Gloor não esconde a felicidade pelas conquistas, e admite que nunca imaginou que alcançaria o sucesso na internet. “De verdade, eu não sei como definir essa fase que eu estou passando, foi tudo tão rápido. (…) Foi uma série de acontecimentos juntos, não foi somente o ‘boom’ na internet, foi o fato de eu ter mudado de vida, mudado de país… O mundo artístico nunca foi uma opção pra mim, eu achava que eu deveria ter um emprego estável”, diz.

Assim como o sucesso, a luso-brasileira também é alvo de críticas, mas busca não absorvê-las: “É normal que venha as críticas, tentar cuidar da sanidade mental, [colocar] a terapia em dia. Mas eu procuro não gastar minha energia com coisas ruins. Não vale a pena focar nisso, não vai mudar nada. Procuro sempre focar naquilo que realmente faz bem”, explica.

Quando questionada sobre a possibilidade de participar de um reality show de confinamento como o Big Brother Brasil, na Globo, ou A Fazenda, da Record, Larissa Gloor contou que já tentou inscrever na casa mais vigiada do Brasil, e não negou que aceitaria a proposta, caso fosse convidada para o ‘Camarote’, nos dias de hoje: “Eu sempre pensei em me inscrever, até lembro que uma vez eu tentei me inscrever, mas eu morava fora e não consegui porquê eu precisava ser cidadã brasileira, e eu não tinha RG, porquê tirei no ano passado, pois nunca tinha morado no Brasil. (…) Mas depois que voltei pro Brasil, eu até pensei. Só que depois que eu fui ficando “meio famosinha”, me assusta bastante. Mas, ainda assim, eu super entraria no ‘BBB’”, diz.

Enquanto – ainda – não pode ser vista em um reality show, Larissa Gloor continua com seus trabalhos na internet, e pretende se tornar atriz na TV ou no streaming, focado no segmento do humor. “Tenho muita vontade de migrar pra TV e principalmente para o streaming. Não é algo que eu esteja obcecada por isso. (…) Eu já faço vários testes de atuação, de cinema e séries, vamos ver o que vai dar. Eu amaria trabalhar com humor nessas plataformas, é a ‘minha praia’, me sinto bem fazendo”, pontua.

VEJA MAIS: Barbara Reis revela sobre cenas quentes em ‘Terra e Paixão’ e descarta procedimentos estéticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio