SAIBA MAIS

Larissa lista procedimentos estéticos que fez antes do BBB22: “necessidade”

A sister passou por dois procedimentos antes de entrar no programa

Publicado em 14/02/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Tomásia entrou no BBB22, através da Casa de Vidro e relatou que passou por procedimentos estéticos para entrar com uma aparência melhor no programa. A nova sister listou todos os procedimentos que fez.

“Fiz preenchimento de olheiras, mas só fiz porque eu tinha parceria. É caro e eu tinha contrato de um ano. Sou toda montada na parceria. Também fiz facetas nos dentes na parceria”, declarou Larissa, que trabalha como influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Israel, da dupla com Rodolffo, conta como emagreceu 25kg

“Necessidade”

Larissa afirmou que o procedimento que fez nos dentes, de colocar facetas, foi necessidade pois tinha dentes pequenos e assim, ficou mais harmônico com o seu rosto. “Com a faceta, você não precisa desgastar o dente. Mas acho que as pessoas precisam colocar na necessidade. Eu realmente fiz faceta porque precisava. Tinha dentes pequenininhos”, declarou.

A sister não foi a única dentro dessa temporada que revelou que mexeu na aparência antes de entrar no reality show. Eliezer passou por uma harmonização facial e revelou que gastou certa de R$ 14 mil, para ficar com a aparência que está no momento. Além deles, outras sisters também possuem procedimentos, como é o caso de Brunna Gonçalves, que fez uma Lipo HD, para deixar o abdômen com “tanquinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio