Confira!

Larissa Manoela celebra 26 anos do noivo, André Luiz Frambach e emociona: “Ele é raro”

Atriz celebrou mais um ano de vida do ator, com quem assumiu namoro em julho de 2022

Publicado em 15/02/2023 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, atriz, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15), e deixou os seguidores encantados ao publicar uma série de fotos com o noivo, André Luiz Frambach, em Fernando de Noronha, em celebração ao aniversário de 26 anos do ator.

“Um dia pensei, que eu tenha a sorte de um amor tranquilo. Quando eu menos esperei você chegou, eu voltei. Por um tempo resisti mas desisti. Era impossível não aceitar que o que eu mesma tinha pedido acabava de se materializar na minha frente”, iniciou a artista, através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida me trouxe você como resposta dos meus pensamentos positivos, dos meus sonhos de menina e das minhas conversas com Deus. Sabe aquela sorte? Eu partilho a vida com ele que enxerga essa sorte imensa que é uma conexão como a nossa. Ele ficou. Me ajudou a revigorar, resistir, melhorar, EXISTIR”, escreveu Larissa Manoela, que descreveu a simplicidade existente no relacionamento com André Luiz Frambach.

“Ele é raro”

“Nada como um amor que saiba mostrar o que há de melhor em nós. Nosso relacionamento é simples, costumamos a dizer que o ser humano já tende a complicar tudo, por isso…simplesmente, NÓS! Intensos, entregues, unidos! Ele é amor raro, que ilumina minha vida, que me dá força pra seguir em frente, que me traz paz, que não desiste da gente mesmo quando a rotina tá pesada, quando os pensamentos me consomem e eu sinto que perco o chão”, acrescentou a artista, que ainda ressaltou os altos e baixos no relacionamento com o galã.

“Não me larga mesmo sabendo da minha personalidade difícil, das minhas características imperfeitas e minhas dificuldades. Me abraça forte, une minha tempestade com seus raios de sol, minhas lágrimas com seu largo sorriso”, completou ela. “Digo e repito te amo o resultado da soma entre as estrelas do céu, as gotas do oceano e os grãos de areia. Tipo muito mesmo.️ FELIZ SEU DIA, HOJE & SEMPRE, @andreluizframbach!”, finalizou.

VEJA MAIS: Larissa Manoela revela nome escolhido para o filho com André Luiz Frambach

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio