Uau!

Larissa Manoela combina blusa com shortinho preto e mostra estilo

Atriz da Globo e Netflix mostrou o look para os fãs em seu Instagram

Publicado em 27/08/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela surpreendeu os fãs mais uma vez com cliques publicados no Instagram na última quinta-feira (26). Em clima de #tbt, a atriz da Globo, que, recentemente, estreou “Diários de Intercâmbio”, filme da Netflix, relembrou fotos em Las Vegas, em que aparece combinando uma blusinha preta com shortinho da mesma cor.

“Sinto sua falta, Vegas!”, escreveu Larissa, na legenda da publicação. A famosa mostrou estilo e recebeu mais de 550 mil curtidas. Nos comentários, fãs não deixaram de comentar o clique da atriz, em que ela mostra beleza e estilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion e Boninho comemoram primeiro dia de gravação na Globo

“Linda”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa”, comentou outra fã. “Que beleza”, admirou mais uma seguidora de Larissa. “Perfeita demais”, elogiou um fã, entre várias mensagens e emojis.

Saiba mais quem é Larissa Manoela

Larissa Manoela, 20 anos, é atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira, que ficou mais conhecida por interpretar Maria Joaquina nas telenovelas Patrulha Salvadora e Carrossel, ambas no SBT.

Larissa ficou conhecida fortemente entre o público infantil e adolescente, assim como Maisa. Em 2015, a famosa deu vida as personagens Isabela e Manuela na telenovela Cúmplices de um Resgate.

Maneiras de combinar o look com shortinho

Há diversas maneiras de combinar o look usando um shortinho. Existe a maneira de combinar a peça de roupa com jaquetas ou botas para diversas ocasiões. No inverno, usa-se shortinho com blusa. Camisas estampadas também podem aumentar ainda mais o estilo ao com o short jeans, por exemplo.

CONFIRA: Adriane Galisteu revela desejo não realizado de Ayrton Senna

Combine seu estilo com blusinha

Assim como o shortinho, usar uma blusinha pode complementar seu look se usado com outras peças de roupas que combinam. Para um momento casual, por exemplo, uma blusa preta de manga curta ou regata com calça jeans de cintura alta com modelagem reta. Usa-se a peça combinando com um cinto preto e uma sapatilha. Essa é uma sugestão recomendada para montar o look.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio