Lembrança

Larissa Manoela comenta sobre o fim do namoro com João Guilherme

Atriz relembrou quando o relacionamento com o famoso chegou ao fim

Publicado em 28/10/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela usou os stories do Instagram na última quarta-feira (27) para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz de 20 anos falou sobre o término da relação com João Guilherme, após um seguidor comparar o fim da relação com Angelina Jolie e Brad Pitt, que colocaram um fim no casamento, deixando o público surpreso na época em que tudo aconteceu.

A global, que voltou a ser seguida por João, não deixou de responder ao questionado do internauta. “Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também”, disse Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Xuxa lamenta morte do pai de Ayrton Senna e faz homenagem

Larissa Manoela fala do término com João Guilherme – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

O namoro entre João Guilherme e a famosa chegou ao fim em dezembro de 2016, após um ano de relacionamento. Os dois chegaram a trabalhar juntos em Cumplices de Um Resgate (2015), novela do SBT. Na época, muito se falou sobre o término da relação, já que milhares de fãs gostavam do casal.

Recentemente, André Luiz Frambach, ator de 24 anos, comentou sobre o affair que viveu com Larissa. O famoso comentou em uma entrevista que está solteiro e revelou como é sua relação com a atriz.

CONFIRA: Anitta passa por perrengue nos Estados Unidos e pede ajuda de brasileiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio