Larissa Manoela completa 20 anos de idade e faz reflexão

Atriz falou sobre mais um ano de vida conquistado

Publicado em 28/12/2020 14:12
Publicidade

Larissa Manoela está completando mais um ano de vida. Para comemorar, a atriz compartilhou um clique no Instagram nesta segunda-feira (28) e fez uma reflexão ao completar duas décadas de vida, com sua história pessoal e artística.

“20 anos! 2 décadas. Um tanto de aprendizado e muita gratidão! Pronta para o que esse novo ciclo tem a me oferecer e extremamente feliz por hoje olhar pra trás e ter orgulho de tudo que vivi. VIVA A VIDA, O ANO, OS CICLOS. HAPPY 20”, escreveu Larissa, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Beth Goulart fala após uma semana da morte da mãe, Nicette Bruno

+ Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

Nos comentários, foram muitos os elogios dos seguidores. “Lindeza da vidaaaaa!!! Feliz aniversário!!!”, escreveu Claudia Leitte. “Feliz aniversário pitica, te desejo tudo de mais incrível desse mundo. Você é um ser humano iluminado que merece só as melhores coisas. Te amo imenso”, declarou um fã clube.

Recentemente, Larissa fez um desabafo após críticas nas redes sociais. A famosa falou sobre a qualidade de seu inglês, após os internautas resgatarem uma versão da famosa da música Thank U, Next, de Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio