SAIBA OS DETALHES!

Larissa Manoela conta como se sentiu em sua primeira cena de sexo

Atriz revelou detalhes da cena de sexo que irá protagonizar em Lulli, seu próximo filme na Netflix

Publicado em 11/12/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela iniciou sua carreira de atriz quando ainda era criança. No entanto, o tempo passou e hoje a jovem se tornou uma bela mulher, que no próximo dia 28 de dezembro, completa 21 anos de idade. Com a maturidade, seus trabalhos também passaram por mudanças, como é o caso de Lulli, seu próximo filme na Netflix, onde irá protagonizar pela primeira vez, uma cena de sexo.

“Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: “Meu Deus, cresci!” (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens.”, declarou a atriz, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar sobre a gravação, Larissa conta que se sentiu muito segura durante a cena. Na trama romântica, ela contracena com o ator Vinicius Redd: “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa.”, ressaltou.

“A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima. Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez.”, explicou Larissa.

Larissa Manoela e Vinicius Redd em Lulli (Foto: Suzanna Tierie/Netflix)

“O público poderá me ver como uma atriz mais madura”

O fato de ter crescido diante das câmeras, faz com que muitas pessoas ainda associem a imagem de Larissa Manoela com a de uma menina. Por isso, a atriz ressalta a importância em mostrar ao público, que já é uma mulher e pode sim, protagonizar cenas mais picantes. “É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é.”, afirmou a famosa.

“O público poderá me ver como uma atriz mais madura. Para mim, fomos até um ponto que desejava e esperava que fosse. Ficou ainda mais incrível do que pensei. Tenho recebido um feedback muito bom desde que o trailer foi liberado. Percebi que o pessoal ficou curioso.”, acrescentou ela, ao falar sobre o filme.

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio