GATA

Larissa Manoela dá zoom no bumbum em clique na praia e leva fãs à loucura

Em dia de TBT, a atriz resgatou cliques para matar a saudade do verão

Publicado em 24/06/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da noite desta última quinta-feira (23), em dia de TBT, Larissa Manoela causou euforia ao resgatar um ensaio que fez na praia e deixou os seguidores babando em sua beleza natural.

Nos cliques, Larissa posou usando um biquíni verde, composto por um cropped e uma calcinha maior na parte do bumbum. Primeiro, surgiu ostentando seu corpão em ótima forma, depois, surgiu com o bumbum ‘à milanesa’, todo sujo de areia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Lina esclarece suposto calote em faculdade: “devi para dar uma vida melhor para mim”

O sucesso do clique foi tanto que, além dos elogios dos seguidores, também conquistou diversas celebridades. “Ahh eu sou apaixonada”, comentou Maisa. “Larisssa do ceuuuuuu [emoji de fogo]”, surpreendeu-se Marina Ruy Barbosa. “Verde eu já achei suculenta”, brincou Karen Kardasha.

Atriz mirim

Aos 21 anos, em seu primeiro papel principal na TV Globo, Larissa Manoela ficou feliz em fechar um ciclo da sua vida: a de atriz mirim. Após viver papéis adolescentes em novelas do SBT, a personagem de Larissa se casou e ela celebrou a transição na carreira.

Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair” – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação”, celebrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio