Larissa Manoela declara sobre química com Rafael Vitti: “Base da paixão”

Atriz fará sua estreia na Globo como protagonista de 'Além da Ilusão', nova novela das seis

Publicado em 07/01/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela fará sua estreia na Globo como a protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão, que estreia em fevereiro. Na trama escrita por Alessandra Poggi, ela viverá romance com o papel de Rafael Vitti.

Em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha, a artista falou sobre a construção dos personagens e os desafios em emplacar a química com o marido de Tatá Werneck nas gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Descubra os rituais dos famosos para o réveillon

“Base da paixão”

“A gente veio trabalhando online uns dois meses antes de começarem as preparações porque estamos neste projeto há dois anos (…) Quando a gente vai construir uma relação de casal, o principal é a confiança. Sempre preciso mostrar para a minha companheira que ela pode confiar em mim, e a partir daí a gente vai construindo a base da paixão entre os personagens”, disse Larissa Manoela.

A atriz, por sua vez, rasgou elogios para Rafael Vitti sobre a parceria na novela. “A gente foi se conhecendo, criando uma relação através do virtual e no presencial a gente foi somando e agregando tudo isso para chegar a cena e levar toda a emoção. A gente veio totalmente entregue para poder viver essa história, construir esses personagens”, explicou.

Larissa Manoela e Rafael Vitti (Foto: João Cotta/Globo)

VEJA MAIS: João Guilherme é condenado na Justiça por mentir sobre traição à Larissa Manoela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio