Namoro?

Larissa Manoela deixa comentário em foto de André Luiz Frambach sem camisa

Atores já se envolveram no passado

Publicado em 07/07/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de que Larissa Manoela e André Luiz Frambach tenham reatado o relacionamento estão cada vez mais fortes, entre os fãs dos atores. E um comentário da atriz em uma publicação de Frambach no Instagram aumentou ainda mais esses boatos.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois tiveram uma relação no passado, e agora estão sendo vistos juntos com frequência, o que vem aumentando a especulação sobre uma possível volta. André Luiz publicou uma foto sem camisa com a legenda “Acho que é uma das fotos mais bonitas que eu tenho de “dia a dia” e tô falando por tudo que que meu olhar, meu sorriso e minha energia diziam nesse momento e tem dito ultimamente”.

Larissa aproveitou o clique, e comentou “É que com uma visão dessa, a fotógrafa nem tem trabalho”. Além da atriz, outros amigos famosos deixaram comentários na foto do ator “Gato”, escreveu Fernando Sampaio. Marcelo Serrado brincou com o possível romance entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach “Cadê a Larissa Manoela? Para que isso gente?!”.

Oficialmente Larissa está solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade. Eles terminaram no inicio de 2021, mas continuam amigos, ela inclusive o parabenizou em seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio