Charme

Larissa Manoela destaca ‘corpaço’ de biquíni ao se refrescar em praia do Rio

Atriz posou para as fotos e acenou para os fãs

Publicado em 29/09/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a fazer sua grande estreia na TV Globo, Larissa Manoela – que foi uma das principais estrelas do SBT – tem se dedicado a manter sua boa forma em dia, além renovar seu bronze em praias cariocas. Na manhã desta quarta-feira(29), não foi diferente.

A atriz, que protagonizará Além da Ilusão, próxima novela das 18h da emissora, exibiu seu corpaço enquanto praticava ‘altinha’ nas areias da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, Larissa Manoela – sempre muito simpática – usou um biquíni em tons de rosa, enquanto se refrescava no mar logo após o treino. A artista deixou sua boa forma em total evidência e chamou a atenção de quem passeava no calçadão.

Na última segunda-feira, Larissa Manoela já havia esbanjado charme e beleza durante um mergulho no mar e ganhou elogios dos fãs.  “Te amo”, “linda”, “Que corpo Brasil”, “Te amo vida perfeita”, “Maravilhosa”, “Sereia”, que perfeição”, dispararam.

Larissa Manoela. (Foto: AgNews)
Larissa Manoela. (Foto: AgNews)
Larissa Manoela. (Foto: AgNews)

Trauma

Recentemente, Larissa Manoela recordou um trauma, depois de ter sofrido um acidente de cavalo. Ela contou que o episódio aconteceu há seis anos, e que precisa superar o trauma do episódio para viver sua nova personagem.

“Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um”, disse ela durante uma visita em um Haras.

“Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje, contou.

VEJA TAMBÉM: Luisa Mell se revolta com Zé Neto por usar animar para pagar promessa e cantor rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio