ENTENDA

Larissa Manoela diz que está cansada de ser solteira e Maisa faz apelo

A ex-apresentadora do SBT deseja uma viagem só de meninas ao lado da amiga

Publicado em 02/06/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, que já engatou três namoros públicos ao longo de sua carreira, revelou que está com saudade de namorar, ao compartilhar uma matéria sobre relacionamentos. Maisa então decidiu fazer um apelo para a amiga.

A atriz global leu uma matéria sobre como os solteiros possuem um maior risco de morte e afirmou que precisa fugir desse risco encontrando um namorado. Porém, nesse momento, Maisa também está solteira e quer fazer uma viagem só de meninas ao lado da amiga e por isso, pediu para que ela não namore agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Só é famosa porque rebola de fio-dental”, diz Danilo Gentili sobre Luisa Sonza

“Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte pra quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz kkkkcry sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar!”, brincou Larissa.

Maisa foi direta em seu pedido: “AH NAOOOO pelo menos 1 viagem solteira comigo pra gente curtir muito, depois você namora de novo”. Larissa então resolveu acatar o pedido da amiga e a tranquilizou: “Seu pedido é uma ordem hahahahh te amo tô com saudades”.

Vale lembrar que, Maisa fez uma viagem recente ao lado da amigas, para a Europa e aproveitou muito sua fase de solteira para conhecer diversos países.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio