Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

Famosa também falou do fim de seu namoro com o ator Leo Cidade

Publicado em 12/04/2021 17:10
Publicidade

Larissa Manoela, de 20 anos, disse que não entraria no BBB, reality da TV Globo. Em uma entrevista para a jornalista Giovana Romani, da revista Glamour Brasil, a artista diz que se considera uma pessoa ‘intensa’: “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!’”, contou a famosa.

“Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver”, declarou Larissa, na entrevista. A famosa ainda falou sobre o término de seu namoro com o ator Leo Cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Geisy Arruda esbanja bumbum avantajado em foto e deixa fãs ‘babando’

+ De biquíni branco, Lívia Andrade surge na beira da praia e manda recado

“Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível”, disse. “Fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma”, completou.

Há algum tempo, ao completar 20 anos de idade, Larissa fez uma publicação em seu Instagram oficial, fazendo uma reflexão ao comemorar a data com os seguidores. Na ocasião, a artista recebeu comentários de admiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio