Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

Famosa também falou do fim de seu namoro com o ator Leo Cidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, de 20 anos, disse que não entraria no BBB, reality da TV Globo. Em uma entrevista para a jornalista Giovana Romani, da revista Glamour Brasil, a artista diz que se considera uma pessoa ‘intensa’: “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!’”, contou a famosa.

“Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver”, declarou Larissa, na entrevista. A famosa ainda falou sobre o término de seu namoro com o ator Leo Cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Geisy Arruda esbanja bumbum avantajado em foto e deixa fãs ‘babando’

+ De biquíni branco, Lívia Andrade surge na beira da praia e manda recado

“Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível”, disse. “Fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma”, completou.

Há algum tempo, ao completar 20 anos de idade, Larissa fez uma publicação em seu Instagram oficial, fazendo uma reflexão ao comemorar a data com os seguidores. Na ocasião, a artista recebeu comentários de admiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio