Confira!

Larissa Manoela é homenageada pelo ex, Leo Cidade, durante aniversário

Ex-casal de atores terminaram o namoro em fevereiro, após três anos juntos

Publicado em 29/12/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela completou 21 anos de vida nesta última terça-feira (28), e recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais, de famosos e fãs. O ex-namorado, o ator Leo Cidade, foi um dos nomes que desejaram felicitações à artista da Globo.

Através dos Stories no Instagram, o rapaz trouxe um clique antigo em que eles posaram juntos na época em que ainda eram um casal, e não poupou nas palavras ao rasgar elogios à atriz, com quem terminou o relacionamento de três anos no início de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz aniversário, Lalá Manu! Aproveita seu dia e continua conquistando esse mundão”, escreveu Leo Cidade, acrescentando um emoji de coração na legenda.

Curiosamente, no aniversário dele, em setembro, Larissa Manoela também o parabenizou mesmo após o término, dando um show de maturidade nas redes sociais. Na ocasião, ela desejou felicitações e o aconselhou a viver “o sonho da sua vida”.

O namoro entre Leo e Larissa chegou ao fim em fevereiro desse ano, em comunicado oficial da assessoria de imprensa da atriz. Nos últimos dias, durante viagem feita na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, ela brincou pelo fato de, pela primeira vez, sozinha.

Leo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Larissa Manoela conta como se sentiu em sua primeira cena de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio