Uau!

Larissa Manoela faz ensaio de biquíni branco em praia e recebe elogio de Maisa

Atriz da Globo deixou os fãs impressionados com cliques tirados no Rio de Janeiro

Publicado em 25/08/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela usou o Instagram na última terça-feira (24) para compartilhar um ensaio que realizou na praia, usando um biquíni, enquanto aproveitava o clima do Rio de Janeiro. A atriz da Globo e Netflix impressionou com os cliques divulgados, recebendo um elogio de Maisa.

“Água salgada. Lavando a alma”, escreveu Larissa, na legenda da publicação, que recebeu mais de 680 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, a ex-apresentadora do SBT elogiou a amiga. “Perfeitona, sério”, declarou Maisa, recebendo reações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela posa de biquíni branco em meio ao sol e destaca corpo escultural

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar a foto da atriz. “Linda”, comentou uma fã. “Ruivinha praiana”, escreveu outra internauta. “Gata”, admirou outra internauta, entre várias mensagens e emojis na publicação.

Larissa e sua ida para a Globo

Larissa está na Globo e se prepara para a novela “Além da Ilusão”, que está em fase de produção. A atriz, que passou alguns anos no SBT, fazendo parte de trabalhos infantis, como Carrossel e Cúmplices de Um Resgate, além de participar de filmes no cinema e streaming.

Amizade com Maisa

Larissa e Maisa são amigas. A famosa já esteve no programa da artista, quando estava ainda no SBT, além de participar de outros momentos com a ex-apresentadora da emissora. Larissa também atuou com Maisa em Carrossel e outros projetos para o público infanto-juvenil.

Saiba mais sobre a famosa

Larissa Manoela é atriz, cantora, modelo, escritora e também realiza trabalhos como dubladora. Após ficar conhecida por interpretar Maria Joaquina nas telenovelas Patrulha Salvadora e Carrossel. Em 2015 deu vida as personagens Isabela e Manuela na telenovela Cúmplices de um Resgate. Larissa também participou de filmes da Netflix, sendo “Diários de Intercâmbio” o seu mais recente trabalho com a empresa.

CONFIRA: Larissa Manoela surge de biquíni ao jogar bola em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio