Veja o que ela disse

Larissa Manoela faz revelações sobre namoro com André Luiz Frambach

Atores da Globo assumiram relacionamento sério, após affair vivido no ano passado

Publicado em 23/07/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Larissa Manoela assumiu o relacionamento com André Luiz Frambach, com direito a uma declaração daquelas nas redes sociais. Os atores da Globo emplacaram o namoro após terem vivido um affair no ano passado.

Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, a artista abriu o coração sobre o relacionamento com o ator. “Quando é para ser, acontece”, disse ela. “Fizemos o filme [“Modo Avião”, na Netflix] e foi incrível. O carinho e respeito sempre existiu. Nos permitimos em 2021, vivemos algo e foi incrível. Mas, naquele momento, não era para ser. Agora é”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pressa, a protagonista de Além da Ilusão, atual novela das seis, destacou a felicidade com o atual relacionamento com o galã, no ar em Cara e Coragem, trama das sete. “A gente só quer ser feliz e saborear isso”, cravou.

Prestes a sair das telinhas no próximo mês com o fim da trama, Larissa planeja curtir as férias após sua estreia em grande estilo na emissora carioca, onde já encerrou as gravações. “Fecho um ciclo. Finalizei um sonho da melhor forma possível. Estou num momento feliz pessoal e profissional. Agora é descansar, recarregar as energias e volta”, pontuou.

VEJA MAIS: Sucesso em ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela empina o bumbum e exibe corpão em fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio