Veja o que ela disse

Larissa Manoela ‘foge’ de situação envolvendo o ex, João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Atriz respondeu perguntas dos seguidores, mas apagou algum tempo depois

Publicado em 08/09/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela ‘fugiu’ ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado, João Guilherme, Jade Picon e o Neymar. Em seus stories, a atriz de 20 anos foi perguntada sobre o assunto que repercutiu na última terça-feira (7), em que o jogador havia, supostamente, ficado com a influencer – irmã de Leo Picon – em meio ao término com o ator, que também já namorou com a estrela da Globo e Netflix.

No Instagram, Larissa foi perguntada se estava sabendo dos “babados” (a polêmica entre João, Jade e Neymar) e a atriz se fez de “desentendida” ao “fugir” do assunto. “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Erasmo Carlos comemora alta da Covid-19 após internação

A atriz também foi perguntada sobre seu suposto namoro com André Luiz Frambach, usando uma música de Pocah para se referir ao momento, sem muitos detalhes, afirmando que “a mãe tá dividida entre a ousadia e o love“.

Larissa Manoela é questionada sobre o ex – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Larissa impressionou os fãs com uma foto compartilhada em seu Instagram. A famosa aproveitou o clima de sol do Rio de Janeiro para posar de biquíni durante passeio de barco, recebendo mensagens de admiração dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio