VEJA A FOTO

Larissa Manoela impressiona ao mostrar habilidade em pose de ioga

A atriz se exercitou ao lado das amigas e da modelo Isabella Santoni no Rio de Janeiro

Publicado em 12/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (12), a atriz global Larissa Manoela mostrou ao seguidores que começou o dia praticando exercícios físicos e deixou os fãs impressionados com a sua habilidade ao praticar ioga.

No clique compartilhado pela atriz, ela estava de ponta-cabeça, segurando o peso do corpo todo apenas com os braços, bem equilibrada. Para praticar exercícios, ela usou um look fitness verde e ostentou sua barriga saradíssima. “Quem espera sempre alcança. INVERTIDA e prática linda com minhas yoguinis”, legendou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa fez uma aula em grupo, com diversas meninas no Rio de Janeiro. A atriz Isabella Santoni também estava na aula desta manhã. Nos comentários, os fãs elogiaram a performance da atriz com a pose invertida. “Se eu tivesse um conjunto fitness verde igual o dela eu conseguiria fazer isso de boa”, brincou um fã.

Leia também: Isis Valverde encanta ao surgir de lingerie em meio à natureza

Em tempo, João Guilherme, ex-namorado da atriz, deu uma entrevista e assumiu que traiu Larissa Manoela, entretanto, negou que esse tenha sido o motivo do fim do namoro, que chegou ao fim em 2016. João afirmou que, na época, a atriz resolveu perdoar a traição, mas que se arrepende do que fez.

Veja mais: Cauã Reymond sobre contracenar com ex Alinne Moraes: “Nós nos conhecemos muito no olhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio