DE NOVO!

Larissa Manoela ironiza boatos de gravidez: “todo ano”

Atriz de Além da Ilusão ironizou as especulações de que ela estaria grávida

Publicado em 10/03/2022 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, sucesso como a protagonista Isadora na novela Além da Ilusão, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10), para ironizar os boatos de gravidez que sempre surgem sobre ela.

Acostumada com as notícias mentirosas, ela comentou sobre a situação em seu perfil no Twitter: “Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar?? Que nada. Me arrumam gravidez todo ano”, escreveu ela, acrescentando um emoji de “grito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras vezes que Larissa Manoela desmentiu boatos de gravidez

Não é de hoje que os boatos de que Larissa Manoela está grávida circulam nas redes sociais. Em 2015, por exemplo, quando namorava com o cantor João Guilherme, a colunista Fabíola Reipert afirmou que a artista estava esperando um filho. Na época, ela tinha apenas 15 anos de idade e a notícia, obviamente, era mentira. Na época, a própria Larissa publicou um desabafo falando sobre a fake news.

No ano passado, a atriz novamente se deparou com notícias mentirosas dizendo que ela estaria grávida. Na época, ela namorava com o ator Léo Cidade e tinha 20 anos. “Por quê ao invés de saírem espalhando fake news envolvendo o meu nome, vocês não aproveitam pra exaltar ainda mais a VERACIDADE PREOCUPANTE QUE MANAUS ESTÁ PASSANDO. Eles precisam de ajuda!”, escreveu ela no Twitter.

Em outro momento, Larissa disse que “já perdeu as contas” das vezes que alguém inventou que ela estava grávida. “O povo me pergunta porque eu não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês ‘me engravidaram’”, disse a famosa.

VEJA MAIS: Larissa Manoela une trabalho e lazer ao decorar texto na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio