Veja o que ela disse

Larissa Manoela nega que esteja vivendo relacionamento amoroso com amiga

Atriz usou o Twitter para esclarecer boatos e afirmar que é hétero

Publicado em 05/07/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela se pronunciou sobre um possível relacionamento amoroso com sua amiga, Bianca Palheiras. Os boatos de namoro entre as duas surgiu após Larissa viajar para a Flórida, nos Estados Unidos.

No Twitter, Larissa escreveu: “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena”. A famosa fez uma referência com a novela Carrossel, do SBT, em que atuou como Maria Joaquina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e é afastada do Mais Você

+ Simaria posa de maiô e destaca curvas em meio ao sol

“Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic (histórias de ficção populares na web) sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse?”, continuou a artista.

“Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E se eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, esclareceu Larissa.

“É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: porque esse assunto ainda é notícia?”, comentou.

“Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio