NOVA MORENA!

Larissa Manoela passa por mudança radical no visual e resultado surpreende

Atriz mudou a cor do cabelo para viver sua personagem em 'Além da Ilusão', próxima novela das seis

Publicado em 14/09/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela é a mais nova morena do pedaço! A atriz de 20 anos, passou por uma mudança radical no visual e surpreendeu os seguidores em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (14) ao mostrar o resultado.

Na ocasião, a artista trocou os fios ruivos, pela cor preta e conquistou muitos elogios com a transformação. “A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!”, escreveu Larissa em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivo da mudança no visual de Larissa Manoela

Apesar de estar muito feliz com a mudança no visual, Larissa Manoela explica que a transformação ocorreu para dar vida à sua nova personagem. Isso porque, em breve, a atriz começará as gravações de ‘Além da Ilusão’, próxima novela das seis da TV Globo, onde viverá par romântico com Rafa Vitti.

“Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, declarou a jovem em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Relação com André Luiz Frambach

Além do visual renovado de Larissa Manoela, outro assunto que vem repercutindo muito na mídia nas últimas semanas, é o suposto namoro entre a atriz e o ator André Luiz Frambach. Apesar do casal ter sido flagrado aos beijos, ambos não definiram a relação como um namoro.

“Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo”, afirmou Larissa.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Netflix)

VEJA MAIS: Larissa Manoela é flagrada se divertindo de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio