Confira a foto

Larissa Manoela posa de cara limpa ao acordar e dispara: “Coragem”

Atriz impressionou ao surgir de "cara lavada" nas redes sociais

Publicado em 06/10/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela compartilhou uma foto com os fãs na manhã desta quarta-feira (6). A atriz global surpreendeu ao dizer que estava de capa lavada, sem maquiagem ou qualquer tipo de filtro, para esconder o rosto natural, brincando ao falar sobre o momento.

Quem posta foto acabando de acordar, tem coragem! Bom dia, corajosos“, Larissa, na legenda da postagem, recebendo mais de 600 mil curtidas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza comenta como está sua vida amorosa após término com Vitão

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar Larissa pelo clique, admirando a beleza natural da famosa. “Gata”, comentou uma seguidora. “Tão linda”, admirou outra. “Imagina acordar assim”, admirou mais um fã de Larissa, entre vários comentários.

Recentemente, Larissa destacou a marquinha do bronzeado ao posar na praia, esbanjando o corpaço para os seguidores. A famosa recebeu milhares de likes e comentários de elogio dos seguidores.

Como manter a saúde da pele?

Para quem deseja manter a saúde da pele, algumas recomendações ajudam, como passar protetor solar mesmo que não esteja diante o sol, beber água, não dormir de maquiagem e tomar cuidado ao usar máscaras caseiras são algumas dicas básicas.

Uma boa alimentação também ajuda a cuidar da pele. Alimentos integrais, por exemplo, colaboram para diminuir o risco do surgimento de espinhas no rosto.

CONFIRA: Larissa Manoela recorda acidente com cavalo e tenta superar trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio