Veja a foto

Larissa Manoela posa totalmente nua em campanha na web

Atriz da Globo relembra morte da avó, em ação de prevenção do câncer de mama

Publicado em 01/10/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) e publicou um clique onde surgiu totalmente nua, em campanha do Outubro Rosa, ação de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Em sua conta do Instagram, a atriz da Globo postou uma foto em preto e branco, e fez um texto importante sobre o assunto, onde recordou a perda da avó, Silvia, que morreu vítima da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem vindo Outubro Rosa. Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama. Meu histórico familiar me deixou sempre atenta pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha”, iniciou Larissa Manoela, que assumiu affair com o ator André Luiz Frambach.

“E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês. O combate é grande, mas a força e o poder de todas as mulheres são ainda maiores. Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce”, escreveu ela, na legenda do post, onde foi ovacionada por famosos e internautas.

“Boa amiga!”, escreveu a atriz Maisa Silva. “Muito perfeita”, “Musa”, “Linda”, “Maravilhosa da minha vida”, “Uma gatíssima”, “Perfeita”, disseram outros fãs.

Larissa Manoela (Foto: Ita Mazzutti/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: André Luiz Frambach abre o jogo sobre suposta traição à ex com Larissa Manoela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio