NOVA FASE

Larissa Manoela protagoniza cena sexo em novo filme da Netflix: “estou crescendo”

O filme Lulli já está disponível na Netflix

Publicado em 26/12/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulli, filme da Netflix protagonizado por Larissa Manoela, chegou neste domingo (26), na plataforma e é a primeira personagem adulta encenada pela atriz desde sua maioridade.

Larissa cresceu na televisão e começou sua carreira bem cedo, ainda na infância interpretou um dos seus maiores sucessos, Maria Joaquina, na novela Carrossel. Na sua adolescência e até mesmo depois da maioridade, a atriz só havia protagonizado papéis adolescentes em filmes mais leves. Porém, dessa vez, aos 21 anos, irá fazer um filme com cenas de sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Talita relembra julgamento por transar sem camisinha no confinamento

“Estou crescendo”

“Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também”, disse, em entrevista à Renata Nogueira, do Splash.

Vale lembrar que, Larissa também foi contratada pela Globo e deixando de vez sua carreira adolescente para trás, irá estrelar uma médica na nova novela da emissora. ‘Além do Tempo’ está prevista para estreia em 2022, às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio