Veja o que ela disse

Larissa Manoela recorda acidente com cavalo e tenta superar trauma

Atriz está se preparando para viver uma nova personagem

Publicado em 20/09/2021 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela escreveu um relato no Instagram nesta segunda-feira (20) para falar sobre seu amor por cavalos. A atriz da Globo, que sofreu um acidente com o animal há seis anos, contou que precisa superar o trauma do episódio para viver uma personagem.

Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um, disse Larissa, que visitou um haras para conseguir novamente a confiança do animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Íris Stefanelli conta que perdeu R$ 150 mil após ser assaltada em São Paulo

A famosa também relembrou do acidente e detalhou seu trauma pelo animal. “Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje, disse a famosa.

Há alguns dias, Larissa surgiu irreconhecível em suas redes sociais ao compartilhar uma nova foto de seu novo visual. A famosa mudou a cor dos cabelos para viver sua nova fase na carreira de atriz, surpreendendo os fãs também com a maquiagem escolhida.

CONFIRA: Deolane Bezerra “alfineta” OAB durante viagem a Dubai por não poder ostentar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio