Veja o que ela disse

Larissa Manoela relembra affair com André Luiz Frambach antes de namoro

Protagonista de 'Além da Ilusão' assumiu namoro com o ator nas últimas semanas

Publicado em 26/07/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Larissa Manoela abriu o coração sobre o namoro com André Luiz Frambach, com quem viveu um affair no ano passado, mas só veio assumir o relacionamento sério nas últimas semanas.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a protagonista da novela Além da Ilusão, da Globo, assegurou que o início da relação entre os dois ocorreu de maneira respeitosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando é para ser, é. A gente já tinha muitos amigos em comum daquela época, quando a gente iniciou o relacionamento. A gente já trabalhou junto em Modo Avião, um filme de muito sucesso. Acima de tudo, sempre nos respeitando, nos admirando e tendo um carinho imenso um pelo outro. A gente não namorou naquela época, a gente estava só se conhecendo e era para ser só agora”, afirmou Larissa Manoela.

Após o fim das gravações da atual novela das seis, Larissa avaliou a experiência em interpretar duas personagens em sua estreia nas telinhas globais. “Mais grata, realizada e transformada, impossível. Saí desse trabalho muito madura, com uma outra percepção da minha vida pessoal e profissional, dos lugares que eu consigo acessar com meu trabalho”, pontuou.

VEJA MAIS: Larissa Manoela posa de biquíni rosa e ostenta bumbum durinho em dia de sol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio