Feliz!

Larissa Manoela revela estar solteira e coloca ponto final em boatos de namoro com ator

Atriz viverá a protagonista de Além da Ilusão, na TV Globo

Publicado em 20/10/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela está vivendo uma das melhores fases da sua vida! A atriz, que atualmente se dedica às gravações de Além da Ilusão, próxima trama das 18h da TV Globo, onde viverá a protagonista, revelou que está solteira e focada em seus projetos.

Em uma entrevista a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a atriz garantiu que prefere ficar sozinha no momento, colocando um ponto final em seu suposto envolvimento com André Luiz Frambach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou vivendo um momento muito particular, muito meu. A gente tem que aceitar esse momento e perceber que, talvez, não é preciso ter um companheiro ou uma companheira“, disse ela.

E acrescentou: “É gostoso a gente olhar e ‘nossa, eu me amo em primeiro lugar e tenho as minhas prioridades’”, refletiu. Larissa Manoela está solteira desde o fim do seu relacionamento de três anos, no início do ano, com Léo Cidade.

Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Affair

Depois se serem flagrados aos beijos na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, André Luiz Frambach e Larissa Manoela se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais.

Semanas depois, o ator abriu o jogo e falou sobre o envolvimento com a atriz. Os dois atuaram juntos em ‘Modo Avião’, da Netflix.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade. Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais”“, contou ele ao UOL.

VEJA TAMBÉM: Jessie J abre o jogo e revela sobre problemas nas cordas vocais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio