Veja como foi

Larissa Manoela se declara para a mãe após polêmica nos Estados Unidos

Atriz da Globo faz homenagem à mãe, que completa 50 anos nesta sexta (6)

Publicado em 06/08/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) e comemorou o aniversário de 50 anos da mãe, Silvana Santos, após a polêmica criada pela genitora da atriz da Globo no mês passado.

Em sua conta do Instagram, a famosa disse que a mãe é sua “cara-metade”, e não poupou nos elogios. “Feliz vida! Admiro muito a mãe, esposa e mulher incrível que você é. Leonina nata. Potência e poder. Força e garra! Um dia quero me tornar pelo menos um pouquinho do que você é. Única e especial!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te desejo um ano lindo, próspero e cheio de luz. Que possamos juntas trilhar muitos outros caminhos lindos. Saúde”, concluiu Larissa Manoela, na legenda do clique onde ambas posaram sorridentes, em clima de família.

Entenda a polêmica

Em julho, Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, repercutiu nas redes sociais após ter feito declarações polêmicas pelo fato de não ter retornado ao Brasil na época, visto que as duas estavam de viagem nos Estados Unidos.

Na ocasião, os internautas questionaram a mãe da estrela global sobre o passeio no exterior, e receberam respostas inusitadas. A matriarca, inclusive, chegou a parar de seguir a própria filha no Instagram.

Silvana Santos e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Novo affair de Larissa Manoela namorou mocinha de ‘Malhação’ durante anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio