ENTENDA

Larissa Manoela se desespera com o aumento de casos de COVID-19: “insegura e fragilizada”

A atriz global está preocupada com as variantes e o surto de influenza

Publicado em 05/01/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela apareceu bem abalada no stories do Instagram e desabafou sobre o novo avanço da pandemia na maioria dos estados brasileiros. Ao chorar, pediu para que os fãs se cuidassem e não escondeu o quão triste está vendo a nova onda de COVID-19.

Infelizmente, no meio de tanta coisa boa, vi que o número de casos de pessoas infectadas com covid e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se“, começou Larissa, com os olhos marejados e nariz vermelho de chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, falou sobre o retorno das festas e a vontade de viver, então, pediu para que as pessoas valorizassem mais esses momentos juntos. “Eu sou jovem, tenho muitos seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver. Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a se encontrar. É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar”, continuou.

Veja mais: Gloria Groove tranquiliza fãs após testar positivo para COVID-19: “Sintomas controlados”

“Insegura e fragilizada”

A atriz global, que estará em breve nas telinhas com a trama ‘Além da Ilusão’, declarou que ficou muito abalada por ver as novas variantes da COVID-19, o surto de Influenza (gripe H1N1 e H3N2), além das infecções simultâneas, chamadas de Flurona.

“A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle. A gente não sabe o que pode ser amanhã. A gente fica incrédulo com tanta coisa. A gente perde um pouco as forças”, lamentou.

Por fim, Larissa Manoela pediu para que as pessoas tomassem mais cuidado nesse período de aumento dos casos, incentivou a vacinação, tanto da COVID quanto da gripe e afirmou que está fazendo a sua parte.

Leia também: Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19: “Isolamento em casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio