Larissa Manoela se despede da Globo: “Eu sonhei, acreditei e realizei”

Atriz que brilhou em 'Além da Ilusão' fez um post comovente sobre a emissora carioca

Publicado em 23/06/2023 21:11
Publicidade

Larissa Manoela, atriz, aproveitou a sexta-feira (23), para fazer um post de despedida da TV Globo. A famosa não renovou contrato com a emissora carioca após o sucesso de Além da ilusão, novela das seis em que foi protagonista.

LEIA MAIS: Rafaella Santos exagera no decote em evento e rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sonhei, acreditei e realizei”

“Eu sonhei, acreditei, realizei e agora sinto uma imensa alegria e gigantesca gratidão por findar mais um dos meus importantes ciclos. Ainda muito pequena, quando assistia todas as novelas sem parar, eu idealizava um dia poder fazer aquilo. Fiz testes e mais testes, sabia que apesar dos “nãos”, um dia minha hora chegaria. Foi em Dalva & Herivelto que consegui realizar aquela vontade de pequena. Depois desse momento, o que eu desejava era viver e viver muito, pra voltar, porque no fundo eu sempre soube que eu voltaria, cheia de experiência e com mais maturidade. Pronta pra viver o meu grande desejo!”, começou ela no post.

Em outro trecho, a atriz reforça sua gratidão à emissora carioca. “Sou grata a todas as relações que construí durante meu período na emissora, todas as amizades que carrego no peito e, principalmente, os aprendizados que hoje levo comigo. Agora é hora de alçar novos voos e prospectar novos horizontes, nunca deixando de ouvir o meu coração que bate forte pela minha profissão. Isso não é um adeus e sim um até logo! Obrigada, TV Globo, toda equipe geral e, em especial, dramatúrgica. Meu respeito, carinho e gratidão”, concluiu.

Mais cedo, Larissa Manoela chegou a fazer um storie enigmático após sair da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio