Inusitadas

Larissa Manoela se espanta com pergunta sobre filhos e revela se sente saudade de ex

A atriz global respondeu inúmeras perguntas de seguidores na web

Publicado em 14/10/2021 01:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, atriz, que em breve vai estrear como atriz na Globo, resolveu responder algumas curiosidades de seguidores sobre a sua vida pessoal. Uma delas é se a beldade já escolheu o nome dos seus futuros filhos.

“Está muito cedo pra pensar nisso, minha senhora. Então não, não tenho ideia, não”, respondeu. Com língua afiada, a atriz foi indagada por fã se prefere casamento ou namoro e Larissa respondeu na lata: “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A respeito se tem saudade de alguns ex, afinal a lista de namoros da atriz é bem movimentada, a global contou uma pequena história. “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela por mais que no meio do caminho tenha tido alguns imprevisto”, lembrou.

Recentemente, a atriz exibiu corpaço de biquíni em plena cachoeira. Larissa Manoela se prepara para ser protagonista da novela Além da Ilusão, que vai ser exibida no início de 2022.

LEIA MAIS: Tadeu Schmidt se encontra com Boninho e faz post misterioso sobre o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio