Indignação

Larissa Manoela se revolta com rumores de gravidez e pede: “Não me tirem do sério”

Atriz mandou o recado no Instagram e fez um desabafo sobre fake news em seu nome

Publicado em 30/05/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (29), Larissa Manoela usou o Twitter para rebater os boatos de que estaria grávida. A atriz e cantora mandou um recado sobre as invenções em seu nome e as fake news que são publicadas sobre ela estar à espera de um filho.

Larissa disse que “já perdeu as contas” das vezes que alguém inventou uma gravidez sua. “O povo me pergunta porque eu não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês ‘me engravidaram’”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela fala sobre comparação com Thaís, do BBB21

+ Larissa Manoela curte cachoeira com maiô estampado: “Perfeição”

“Eu tô tão bem, gente. Não me tirem do sério!”, pediu Larissa, sendo apoiada pela amiga, Maisa. “Geramos metade da população segundo fake news, Lari”, disse a apresentadora de 19 anos. “Muito chato isso”, acrescentou a ex-apresentadora do SBT e estrela teen da Netflix.

Há algum tempo, Larissa apareceu usando biquíni ao curtir uma piscina, chamando a atenção dos fãs ao mostrar boa forma e autoestima, em clima natural. A artista recebeu milhares de comentários pelo momento, compartilhado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio