Veja!

Larissa Manoela sensualiza e deixa peça íntima à mostra: “Espetáculo”

Atriz curtiu o aniversário da cantora Ludmilla

Publicado em 26/04/2022 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta terça-feira(26), com uma publicação ousada e sensual publicada em seu Instagram. A atriz é a protagonista de ‘Além da Ilusão’ na TV Globo.

Nos cliques publicados, a artista aparece toda estilosa pronta para o aniversário da cantora Ludmilla, usando um biquíni em tons de verde, com uma calça jeans aberta, deixando uma peça íntima em total destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espetáculo”

Olha só quem chegou bebê“, escreveu ela na legenda do registro. Com a foto sensual, Larissa Manoela ganhou o carinho dos fãs e seguidores nos comentários da publicação.

Nossa senhora, que espetáculo de mulher“, escreveu uma seguidora. “Impressionado, sempre me impressiona, a beleza da Larissa”, destacou outra. “Que fotos mais lindas! Eu amei seu estilo“, comentou uma terceira.

Paquera

Em sua passagem pela Marquês de Sapucaí, Larissa Manoela revelou se estava ou não a procura de uma paquera no carnaval.

“Não é impossível [paquerar], mas eu sou muito tranquila, muito na minha, gosto de curtir, conhecer gente, dançar. Não venho à procura… a gente sempre encontra pessoas interessantes, mas sou mais discreta, fico na minha observando e curtindo do meu jeito“, contou em entrevista à Revista Quem.

A atriz também falou sobre seu visual. “Contanto que a gente esteja se sentindo bem, confortável e linda, tudo vale. Esse é o momento que temos para brincar com sensualidade, com brilho, decote e nossas curvas brasileiras”, disse.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira revela ansiedade com apuração do carnaval: “Torço muito que a gente possa gritar campeã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio