Larissa Manoela surge de biquíni e confessa: “saudade do calor”

Publicado em 20/02/2020 23:01
Publicidade

Aproveitando que hoje é dia do famoso ‘tbt’, Larissa Manoela que está nos Estados Unidos realizando a gravação de um filme, postou uma foto na praia. A atriz, nova contratada da Globo, contou que sente falta do calor do Brasil.

Na foto, ela ainda estava loirinha, e curtindo uma das praias cariocas. Só de biquíni, ela esbanjava as curvas do corpão. “Nunca pensei que diria isso mas, TÔ COM SAUDADE DO CALOR E DA ÁGUA SALGADA! #tbt da saudade” confessou a famosa, recebendo claro, muitas mensagens dos fãs.

“Que gata”, elogiou Maisa. “Sente não amiga! Sensação 54 graus no Rj!”,  brincou uma fã. “Saudades das praias né ?”, observou uma outra. “ Corpão né Larissa Manoela, Léo que lute”, escreveu uma página. “Sem defeitos”, opinou uma admiradora. “Calor e praia melhores coisas”, frisou outra.

Larissa anunciou nesta semana, que é oficialmente funcionária da rede Globo. Ela já estava morando no Rio e prestes a assinar o contrato, conforme anunciou o Observatório da Televisão. “Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu em um post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio